Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Após posar de lingerie, Simaria rebate duras críticas sobre exposição e dispara: “Ficando chato”

Simaria rebate as críticas que recebeu nas redes sociais após posar com lingerie minúscula e, sincerona, manda a real para outras mulheres

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria rebate críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Simaria rebate críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Simaria roubou a atenção de seus seguidores ao publicar alguns registros de lingerie e exibir o corpão maravilhoso. Além de ser muito elogiada, a cantora também recebeu inúmeras críticas e resolveu se pronunciar.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um vídeo sincerão na tarde deste sábado (21) e rebateu os comentários negativos. “Todo mundo sabe que amo decote. Não vou esperar meus peitos caírem no chão para mostrar a vocês, tenho de mostrar enquanto tá duro", iniciou.

Simaria ainda comentou que fica muito incomodada ao ver que as críticas, normalmente, são feitas por outras mulheres. “Antigamente, quando eu ainda estava com a dupla, eu postava minhas fotos de biquíni, empoderada. E é impressionante que algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo, que está ficando chato", disparou.

A cantora ainda disse que as mulheres deveriam ter mais empatia uma com as outras, já que elas não a conhecem de verdade. “E todas as vezes que as pessoas me encontram na rua, elas quebram a cara em um nível tão violento, porque veem o quanto eu sou generosa, o quanto sou gentil, que eu tiro foto e escuto meus fãs”, comentou.

"Todos nós erramos, todos nós temos defeitos, mas também temos muitas qualidades. Então, antes de jogar pedra, procurem saber quem é a pessoa", continuou ela, que julgou mais uma vez os comentários negativos de outras mulheres.

Confira o vídeo completo: