Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Após polêmicas, Nego do Borel se pronuncia e esclarece dívida e cliques sensuais: "Não é falta de respeito"

Funkeiro nega que Duda Reis esteja o bancando e abre o jogo sobre os ataques do sogro

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2020, às 07h58 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas, Nego do Borel se pronuncia e esclarece dívida e cliques sensuais - Reprodução/Instagram
Após polêmicas, Nego do Borel se pronuncia e esclarece dívida e cliques sensuais - Reprodução/Instagram

Nego do Borel resolveu se posicionar pela primeira vez após sequência de polêmicas.

Na noite da última sexta-feira, 23, o funkeiro usou as redes sociais para esclarecer alguns acontecimentos que tem envolvido seu nome na web.

Em uma série de vídeos em seu perfil no Instagram, ele desmentiu o Jornal Extra que afirmou que o cantor estaria devendo o condomínio onde mora e que Duda Reis, sua esposa, estaria o bancando:

“Meus amigos estão ligando e perguntando ... saiu uma matéria chata aí. Postar as coisas que são mentira, falar que eu estou devendo condomínio, que a minha mulher está me bancando... Eu não teria problema nenhum se ela tivesse me bancando. Condomínio? Se eu tivesse também devendo, eu ia falar aqui também, mas é mentira”.

Nego aproveitou o momento para também falar sobre o escândalo do ensaio sensual que fez com a amiga, Anitta, que envolveu até críticas pesadas seu sogro, Nando Barreiros.

Os fãs chegaram a pedir um posicionamento do funkeiro sobre os ataques que recebeu do pai de Duda, mas o cantor preferiu se manter calado e confessou que fica triste pela atriz, que chora por conta da situação:

“Deixa ele em paz. Papai do Céu está cuidando dele. Deixa ele falar à vontade o que ele quiser. Eu fico com pena da Duda, eu fico triste por conta da Duda, que as vezes fica aqui chorando falando 'poxa, meu pai, podendo resolver comigo pessoalmente, vai para internet'”.

Em seguida, Nego abriu o jogo sobre as fotos polêmicas com Anitta e revelou como é a sua relação com a cantora:

“Ela é minha irmã de verdade. A gente se vê quase toda semana. Quando eu não vou na casa dela, ela vem na minha. A gente está junto sempre, mas não fica postando. Ela é muito minha brother, e a gente é muito parceiro, de verdade. Gosto muito dessa garota. Vocês tinham que conhecer a Larissa, não só a Anitta. Ela é uma pessoa que vou levar para sempre na minha vida. A gente conversa muito. Ela vem querendo me dar esporro, brigar comigo, a gente discute. Gosto muito dessa filha da mãe”.

O funkeiro, de 28 anos, esclareceu que conversou com Duda antes de publicar os cliques ousados:

“Eu não ia postar a foto sem falar com a Duda, sem perguntar se podia. Tenho muito respeito por ela. Às vezes a gente discute e fica triste um com o outro, mas acontece. Todo casal tem isso, é normal”, disparou.

Nego acrescentou:

“Sobre as fotos com Anitta, ela é uma referência no Brasil. Referência lá fora, rainha do Brasil. Fui na casa dela dar um rolê, e ela estava tirando umas fotos. Falei 'amiga, vamos tirar uma foto'. Na foto, eu não estava pelado, não. Estava de bermuda, só botei a toalha. A gente tirou uma foto sensual. Não é falta de respeito. Ela é minha amiga, muito minha brother. Seria falta de respeito se eu tivesse fazendo alguma coisa escondido, ou postasse sem minha mulher estar ciente. Fora isso, tirar uma foto sensual com Anitta é tiração de onda. Eu gostei, foi maneiro".

REBATEU COM IRONIA

O funkeiro Nego do Borel colocou um ponto final nos rumores e ataques sobre sua vida financeira.

Na última sexta-feira (23), ele surgiu em clima de alegria e amor com a eleita Duda Reis e fez questão de rebater os comentários negativos.

"Fala galera, tudo bem? Tô muito triste aqui. Tô sem dinheiro, quebrado, tá fogo. Condomínio atrasado, mulher que paga tudo, né amor?", disse ele em tom irônico.