Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADA

Após polêmicas, mãe de Nego do Borel se revolta e diz que filho está sofrendo preconceito: “Pisando no meu filho”

Roseli Viana se manifesta e desabafa sobre os ataques que o funkeiro está recebendo

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas, mãe de Nego do Borel se revolta e diz que filho está sofrendo preconceito: “Pisando no meu filho” - Reprodução/Instagram
Após polêmicas, mãe de Nego do Borel se revolta e diz que filho está sofrendo preconceito: “Pisando no meu filho” - Reprodução/Instagram

A mãe do Nego do Borel, Roseli Viana, usou o perfil nas redes sociais do filho, que está confinado em A Fazenda 13, para manifestar seu desespero sobre os ataques que ele vem recebendo após ter o nome envolvido em sequência de polêmicas.

 Em um vídeo gravado na noite desta quarta-feira (22), ela desabafou sobre preconceito e alegou que o funkeiro é inocente de tudo o que ele está sendo acusado.

“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém da voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, declarou ela.

E, continuou. “A gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”, criticou Roseli.

No trecho final de seu posicionamento, a mãe do cantor saiu em defesa do herdeiro e ressaltou. “Ele é um ser humano, ele erra? Ele erra! Mas quem é você para julgar o meu filho? Meu filho não matou ninguém, não estuprou ninguém, simplesmente sabe o que está acontecendo? Está rolando racismo, há muito tempo que isso está acontecendo”, disse.

COMO ASSIM?

Confinados em A Fazenda 13, os peõesNego do Borel e Solange Gomes já viveram um romance.

Quem entregou a história foi o assessor da modelo, Thiago Sarmento. Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, ele afirmou que os dois ficaram em 2019, antes do funkeiro namorar Duda Reis.

“Teve um episódio em que a Solange foi convidada para ir em um evento do Nego do Borel, dentro da comunidade onde ele é rei. E foi lá que eles ficaram”, contou ele.