Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MOMENTO

Após polêmicas e desentendimentos, mãe e viúva de MC Kevin fazem as pazes: “O amor fala mais alto”

Deolane Bezerra e Valquíria Nascimento dividem clique juntas nas redes após longa conversa

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas e desentendimentos, mãe e viúva de MC Kevin voltam a se entender e selam paz: “O amor fala mais alto” - Reprodução/Instagram
Após polêmicas e desentendimentos, mãe e viúva de MC Kevin voltam a se entender e selam paz: “O amor fala mais alto” - Reprodução/Instagram

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, e a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, se entenderam e fizeram as pazes nesta segunda-feira (19).

As duas, inclusive, chegaram a parar de se seguir nas redes sociais recentemente após polêmicas desde a morte do cantor, que faleceu aos 23 anos, ao cair do 5º andar de um hotel no Rio.

No Instagram, tanto a advogada, quanto a mãe de MC Kevin publicaram um clique juntas e garantiram que a paz reinou entre elas.

"Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntos. Ela precisava ter paz e eu também. Sei que é isso que vai deixar nosso amor maior em paz. Siga sua trajetória, Dona Val, que Deus lhe abençoe e acalente nossos corações. A perda será irreparável e o perdão é um dom de Deus, e esse dom nós temos", disse Deolane Bezerra.

Valquíria Nascimento, não hesitou em demonstrar os sentimentos pela viúva do filho. “No fim, o amor fala mais alto. Eu te amo, sua chata. Sogra é assim, briga, mas ama para sempre. Te amo muito", escreveu ela.

LAMENTOU

Na manhã desta segunda-feira (12), Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, recorreu às redes sociais para fazer um grande desabafo após receber incansáveis ataques dos fãs desde a morte do funkeiro, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu.

Através de vídeos para os Stories do Instagram, ela lamentou as críticas e as mensagens maldosas que tem recebido e contou que tem vivido dias difíceis.

"Eu já estou há vários dias mal com várias situações que estão acontecendo. [...] Quando eu postei que 'quem perde é a mãe', é porque quem é mãe sabe o valor que cada filho tem. Eu sei o valor que tinha o meu filho. Fiquei e estou sem chão. Perdi o Kevin do dia para noite. Minha vida está difícil. Estou tentando andar, às vezes faço uma festinha aqui em casa para os meus filhos se alegrarem, porque aqui está todo mundo triste e sem chão, sem saber o que fazer”, disse ela.