Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Plena

Após polêmicas, Bruna Marquezine desfila pernas esbeltas com vestido curtinho e debocha: ''Trancoso-se''

Plena, Bruna surgiu estonteante em look simples durante viagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/01/2020, às 12h55 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine debocha e surge plena após polêmicas - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine debocha e surge plena após polêmicas - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine sabe muito bem que não se pode levar a fama tão a sério assim.

A atriz apareceu nesta quarta-feira (01) já cheia de bom humor e relembrou uma publicação sua nas redes sociais que viralizou. Usando um vestido curtinho e solto, ela ostentou os pernões e posou enquanto viajava por Trancoso, o destino escolhido para sua viagem de fim de ano.

Na legenda, ela fez a referência: "Trancoso-se", completando com risos, lembrando da imagem que se tornou febre em que ela escreveu "Noronhe-se". Os cliques mostram Bruna turistando e interagindo com um gatinho que encontrou no caminho.

Preta Gil pegou a referência e comentou: "Amo um deboche". Outro seguidor gringo comentou em inglês: "Você tem pernas tão longas". Felizmente, os comentários a respeito da suposta magreza excessiva de Bruna não apareceram desta vez.

POLÊMICAS

A forma física da atriz se tornou assunto quando ela publicou fotos de sua primeira viagem só com a irmã, Luana Marquezine, para curtir o réveillon em Trancoso, na Bahia.

A musa compartilhou uma foto raríssima ao lado da irmã caçula nas redes sociais com os looks que usaram na virada do ano. Bruna escolheu um modelito composto por top e saia, deixando a barriguinha à mostra. Inclusive, a artista mostrou que está magérrima. Os fãs fizeram vários comentários sobre a cinturinha fina da estrela. “Está aparecendo até o osso! Muito magra”“Nossa, está irreconhecível”“Emagreceu muito” e “Vou malhar muito em 2020 para chegar nessa barriga”.

Alguns, no entanto, criticaram Bruna por estar "magra demais" e a discussão se estendeu até o Twitter, onde Bruna se posicionou e explicou que está perfeitamente saudável.

Bruna Marquezine posa plena em Trancoso

Bruna Marquezine em Trancoso

Bruna Marquezine interage com gatinho em Trancoso

Bruna Marquezine posa plena em Trancoso