Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não é bem assim

Após polêmica, Val Marchiori "conserta" fala sobre riqueza de Juliette Freire e afirma: "Rica de valores você é, eu também sou"

Socialite explicou o que quis dizer ao mencionar ganhos da paraibana; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori explica fala sobre riqueza de Juliette Freire - Reprodução/Instagram/Igor Melo
Val Marchiori explica fala sobre riqueza de Juliette Freire - Reprodução/Instagram/Igor Melo

Acabou a polêmica! Val Marchiori resolveu consertar o que disse a respeito de Juliette Freire.

Nesta quarta-feira (07), após a repercussão da socialite no programa Foi Mau, da RedeTV!, e de uma resposta direta da paraibana, Val decidiu se desculpar.

"Querida Juliette, olha só, eu, como você, também nasci em uma família muito pobre, muito humilde. Eu trabalhei muito pra chegar onde eu cheguei", explicou a loira.

Ela prossegue: "O que eu quis dizer é que você ainda não está tão rica quanto você merece. Aliás, você merece daqui a pouco ser a minha vizinha!". E garante: "Foi uma brincadeira".

Val finaliza: "Rica de valores você é, eu também sou". E convida: "Quero você aqui comigo tomando uma tacinha de champanhe". Confira:

ENTENDA

Ué? Val Marchiori gerou polêmica ao firmar que Juliette Freire não é rica.

Nesta terça-feira (06), a socialite deu uma entrevista ao humorista Mauricio Meirelles e falou sobre a vencedora do BBB21.

O apresentador quis saber se ele considera a paraibana rica após a vitória no reality e inúmeros contratos fora do programa. "Rica não é, né, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother", disparou a loira.