Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / AMOR DE PAI

Após polêmica sobre ausência paternal, Fernando Zor compartilha clique com filha mais velha

Cantor surge junto de Kamily Zor em momento especial e fala sobre o crescimento da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 17h43 - Atualizado às 17h44

Fernando Zor compartilha clique com herdeira mais velha
Fernando Zor compartilha clique com herdeira mais velha - Rafa Lima/Instagram

Após o polêmico desabado da filha mais velha de Fernando ZorKamily Zor, que disse que o cantor seria um “pai ausente e pouco atencioso”, parece que eles estão tentando melhorar a relação.  

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), alguns dias após a jovem ter compartilhado um clique com a madrasta, Maiara, a dupla de Sorocaba dividiu com seus seguidores um momento junto da herdeira.  

Em seu perfil do Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado de Kamily e contou que os dois ficaram juntos, apenas curtindo um pouco da preguiça em casa. O sertanejo também falou sobre o crescimento da menina.  

“Ela cresceu e a barba do papai deu aquela esbranquiçada. Dia de preguiça em casa”,escreveu ele na legenda da publicação da imagem, recebendo uma enxurrada de elogios.  

TAL ENTEADA, TAL MADRASTA:  

Ela mudou! Recentemente, Kamily resolveu mudar o visual e adotar uma nova cor aos cabelos. Ela exibiu os novos fios avermelhados em seu perfil nas redes sociais e disse que decidiu fazer a mudança por questões de trabalho.  

Além de mostrar o resultado da transformação, a musa, de 18 anos, registrou reencontro com a madrasta, Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa que está com a mesma cor de cabelo: “Ruivinhas”, legendou a jovem. 

Veja: