Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUMIU

Após polêmica, pastor Felipe Heiderich assume namoro com youtuber e faz desabafo: "Hoje eu estou com um homem"

Após ser preso e acusado de abuso pela ex-mulher, ele prova inocência e anuncia um novo namoro

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 09h52

Após polêmica, pastor Felipe Heiderich assume namoro com youtuber e faz desabafo - Reprodução/Instagram
Após polêmica, pastor Felipe Heiderich assume namoro com youtuber e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Anos após ser acusado pela então esposa de pedofilia, o pastor Felipe Heiderich anunciou que está namorando um homem.  Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele assumiu publicamente um namoro com o youtuber Bruno de Simone.

"Hoje eu estou com um homem. Não namoro pensando em terminar. Se estou namorando eu penso num relacionamento para a vida, mas sim, me considero bissexual, porque sinto atração por mulheres. Tenho lido que as pessoas não acreditam na bissexualidade, então não entendo o B no LGBTQIA+, mas me considero bi, sim. Contudo, hoje estou com um rapaz", declarou ele para o jornal.

Na entrevista, ele também exaltou a possibilidade de viver um novo romance e revelou preocupação com as reações ao seu novo namoro. Ele se afastou da igreja e deixou de atuar como pastor.

"Fui casado com uma pessoa extremamente cruel. Depois de sobreviver a isso, pequenas coisas já me deixam feliz. Eu não sei como será minha vida depois dessa declaração. Possivelmente, muitos vão me mandar por inferno e serei xingado por gerações. Posso dizer que estou ansioso, com um pouquinho de medo, mas estou em paz. E não estou sozinho", declarou ele.

Na época das acusações, o pastor chegou a ser preso. Ele conseguiu provar sua inocência.