Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Após polêmica, ex-A Fazenda Tays Reis afirma que ‘sentiu’ que estava esperando um filho de Biel: “Sonho nosso”

Ela ainda adiantou que, após muitos pedidos dos fãs, o casal lançará em breve mais um feat

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, ex-A Fazenda Tays Reis afirma que ‘sentiu’ que estava esperando um filho de Biel: “Sonho nosso” - Reprodução/Instagram
Após polêmica, ex-A Fazenda Tays Reis afirma que ‘sentiu’ que estava esperando um filho de Biel: “Sonho nosso” - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Tays Reis abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a polêmica da sua suposta gravidez de Biel.

Em conversa com o portal UOL, a cantora admitiu que após ter interrompido o uso do método contraceptivo sentiu que havia engravidado do cantor.

“Tirei o DIU [Dispositivo Intrauterino, para evitar a gravidez] e tive relações com o Gabriel. Na minha cabeça eu tinha engravidado, essa era a sensação. Comentei algo por cima com ele, mas não sabia. Em nenhum momento o Gabriel afirmou que eu estava grávida, mas isso repercutiu de uma forma gigantesca. Recebi até presentes em casa, roupinhas e sapatinhos. Uma loucura”, contou ela.

A ex-integrante da Banda Vingadora não escondeu que seu desejo, assim como o do artista, é de formar uma família. No entanto, existem ainda outras prioridades antes do primeiro filho.

“Pretendemos sim ter filhos, é um sonho nosso, mas não queremos acelerar as coisas. Por enquanto estamos vendo uma casa para comprar, vamos morar juntos”, disse.

E, adiantou novidades aos fãs. “Além disso, temos nossas carreiras paralelas e os 'Tael' pedem mais um feat do casal. Até o fim do ano virá uma música pesadona para nossos fãs, já está até pronta”, revelou.

CLIMÃO

O ex-A Fazenda Biel usou suas redes sociais há alguns dias para desabafar sobre sua nova polêmica com Leo Dias.

É que no último sábado (31), o colunista do portal Metrópoles noticiou que o cantor estaria à espera de seu primeiro filho com a também ex-A Fazenda Tays Reis.

Horas depois, a própria artista desmentiu o jornalista. Furioso, ela voltou às redes sociais nesta última quarta-feira (4) detonando famosos que estão 'brincando com a mídia' para divulgar seus projetos pessoais.