Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM TEMPO

Após polêmica envolvendo criança, Léo Picon volta a se desculpar e abandona redes sociais: ''Voltarei melhor''

Criticado após chamar menino de 'traficante de informações', influencer diz estar decepcionado consigo mesmo

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica envolvendo criança, Léo Picon pede desculpas e abandona redes sociais - Instagram
Após polêmica envolvendo criança, Léo Picon pede desculpas e abandona redes sociais - Instagram

Nesta quinta-feira (02), Léo Picon decidiu se afastar das redes sociais após a repercussão negativa por ter chamado uma criança de ‘traficante de informações’, em Recife.

Nas redes sociais, o influencer agradeceu o amor e apoio que recebe de seus fase disse estar decepcionado com sua própria atitude. Ele voltou a reforçar que não teve intenção de ofender ninguém, mas que reconhece que, ainda assim, ofendeu.

“Não tenho como negar a responsabilidade que carrego nesse caminho de representar, ser líder e exemplo para pessoas tão especiais, e sou eu quem mais me cobra por isso, porque sei bem o quanto essas pessoas são especiais. A verdade é que estou decepcionado comigo mesmo. Me vejo numa fase onde tantas coisas não saem no tempo que eu busco e sempre sinto que devo persistir, que o caminho não é fácil. Isso na minha mais íntima rotina. E publicamente me vejo caindo em armadilhas plantadas por mim mesmo que me enfraquece”, disse ele.

O irmão de Jade Piconfalou ainda que ninguém deve se cobrar tanto, ou se martirizar pelos nossos erros. Ele conta que seguirá de cabeça erguida, pois sabe que evoluir é um desafio, diante dos ataques e repressões que sofre constantemente. Sincero, ele diz que o afastamento é uma tentativa de entender os próprios sentimentos.

“Vou me dar um tempo para pensar distante das redes que estou presente ininterruptamente há tantos anos. Reforçar em mim, comigo mesmo, os sentimentos que quero transmitir e voltar com eles mais fortes, canalizados na minha arte, na minha vida e na vida de vocês. Estou bem. Voltarei melhor!”, finalizou. 

ENTENDA

Durante um passeio em Recife, onde está inaugurando um negócio, ele passou por um bairro periférico de carro. Ao ver um menininho andando na rua, ele se fingiu de gringo e perguntou, em espanhol, onde ficava algo que é impossível de entender. Só que antes ele diz: "Vou mostrar como se fala espanhol com o traficante de Recife", em um portunhol.

O menino aponta uma direção. Ele legendou o vídeo: "Traficante de informações", também em portunhol. No Twitter, o vídeo foi recebido com revolta.

Leia o desabafo na íntegra: