Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Após polêmica com os filhos, Cid Moreira lamenta exposição da vida pessoal: "Não está tudo bem"

No 'A Tarde é Sua', jornalista lamentou troca de farpas entre a família nas redes sociais; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira desabafa sobre desavença com os filhos - Reprodução / Instagram
Cid Moreira desabafa sobre desavença com os filhos - Reprodução / Instagram

O jornalista Cid Moreira participou nesta terça-feira (3) de um bate-papo com Sônia Abrão e falou abertamente sobre as recentes polêmicas com os filhos.

É que seus herdeiros tornaram públicas algumas desavenças entre eles e sua esposa, Fátima Sampaio. O aposentado de 94 anos não escondeu seu constrangimento com a situação e lamentou a exposição de sua vida privada.

"Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso", começou dizendo no A Tarde É Sua.

Em seguida, ele desabafou: "Não vou dizer que está tudo bem. É muito triste isso que está acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito."

Recentemente, quem se manifestou sobre o caso foi Fátima Sampaio, esposa do jornalista. Ela quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações realizadas pelos filhos de seu marido. 

Eles foram à Justiça e alegam que ela o mantém em "cárcere privado". 

LADO DOS HERDEIROS

Roger Moreira, um dos filhos do jornalista Cid Moreira, explicou que não tem interesse no patrimônio ou no dinheiro do pai. Em entrevista, ele contou que seu único objetivo ao lado dos irmãos é garantir que ele decida o que está sendo feito com tudo o que conquistou ao longo da vida.

"Nosso objetivo é proteger ele dessa delapidação do patrimônio que ela (a esposa, Fátima) vem fazendo e que ele não percebe. Ela criou um tipo de blindagem. Ela afastou todas as pessoas da família e todos os amigos. Ela criou um novo círculo de pessoas justamente para fazer isso. Então, o nosso objetivo, é proteger ele para que ele não acabe em um asilo. Quando ela conseguir tudo, com certeza ela vai deixar ele. Ela só ainda não deixou ele porque ele ainda tem rendimentos da Globo e outros", declarou ele ao R7