Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Após polêmica com os filhos, Cid Moreira faz homenagem especial à esposa: "Refresco para a alma"

Jornalista abriu álbum de fotos com a Fátima Sampaio e exaltou momentos ao seu lado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira faz homenagem à esposa após polêmicas com os filhos - Reprodução / Instagram
Cid Moreira faz homenagem à esposa após polêmicas com os filhos - Reprodução / Instagram

Após o furacão de polêmicas envolvendo sua vida pessoal, Cid Moreira aproveitou o clima do TBT nesta quinta-feira (5) para homenagear à esposa.

Em seu perfil oficial, ele revirou o baú de fotos e compartilhou uma série de memórias ao lado de Fátima Sampaio. O comunicador de 94 anos então se derrete:

"Hoje é dia de TBT e vasculhei aqui umas fotografias que me dão saudades. Essa é do tempo que eu brincava de jogar tênis por onde passava, em nossas viagens! Também fotos de passeios e lugares que conheci! Esse tal de tbt é interessante porque nos dá a oportunidade de revisitar memórias que servem de refresco para a alma! E as fotos ainda eram reveladas no papel. Abraço a todos", narrou na legenda.

A publicação vêm dias após o jornalista comentar toda troca de farpas entre a mulher e os filhos. Ele revelou que não quer qualquer interferência no gerenciamento de seus bens.

"NÃO ESTÁ TUDO BEM"

O jornalista Cid Moreira participou nesta terça-feira (3) de um bate-papo com Sônia Abrão e falou abertamente sobre as recentes polêmicas com os filhos.

É que seus herdeiros tornaram públicas algumas desavenças entre eles e sua esposa, Fátima Sampaio. O aposentado de 94 anos não escondeu seu constrangimento com a situação e lamentou a exposição de sua vida privada.

Veja!