Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica com filhos, Sarah Poncio abre álbum da família e se declara: "Amor inquestionável"

A influenciadora foi acusada de deixar seu filho adotivo isolado, após publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio abre álbum da família e se declara - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio abre álbum da família e se declara - Reprodução/Instagram

A família Poncio está sempre se envolvendo em diversas polêmicas e nesta semana, não foi diferente. 

Recentemente, a influenciadora posou ao lado dos três filhos, no entanto, na imagem ela aparece abraçando somente os herdeiros biológicos, José e João, deixando o filho adotivo, Josué de lado. 

Após muitas críticas, Sarah divulgou em seu perfil no Instagram diversas fotos com os filhos e se declarou para os pequenos. "Meus filhos. Meu amor por vocês 3 é sem medidas, incondicional e inquestionável!!!", escreveu na legenda.

Na publicação, os internautas saíram em defesa de Sarah e não pouparam elogios. "Uma mãe nunca deveria ser questionada sobre o amor em relação aos filhos", disse uma. "O amor pelos três é nítido", afirmou outro. 

IRMÃO INTERNADO

O cantor Saulo Poncio se pronunciou nas redes sociais sobre o susto que passou na noite desta segunda-feira (14).

Ele precisou ser internado às pressas e operado após uma apendicite. Já em pronta recuperação, ele publicou um clique no hospital e disse que o susto foi grande. Segundo o influenciador, o apêndice estava prestes a estourar, o que poderia provocar uma infecção generalizada.

"Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem no período da tarde fui internado as pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia... e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado", disse ele.