Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica com a ex-namorada, João Guilherme fala sobre traição: “O chifre né”

João Guilherme faz comentário curioso após boatos de que teria sido traído por ex-namorada

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica com a ex-namorada, João Guilherme fala sobre traição: “O chifre né” - Reprodução/Instagram
Após polêmica com a ex-namorada, João Guilherme fala sobre traição: “O chifre né” - Reprodução/Instagram

O cantor e ator João Guilherme deixou um comentário em um perfil nas redes sociais durante esta quarta-feira (24) que rendeu aos montes. É que ele opinou sobre a parte ruim de namorar.

“Bateu vontade de namorar, me falem coisas ruins sobre namoro para eu desistir”, dizia a publicação do perfil Otariano do Instagram.

Direto e reto, o artista se manifestou sem se prolongar. “Ah o chifre né”, escreveu ele que recentemente terminou o seu namoro com a influenciadora Jade Picon. Acontece que, pouco depois do fim de seu relacionamento, circularam boatos de que sua ex teria o traído com o atual participante de A Fazenda, o Gui Araújo.

O ex-casal ficou junto durante 3 anos e anunciou o ponto final na relação no fim de agosto deste ano. O motivo do término que ambos as partes alegram foi de que estavam em momentos diferentes de suas respectivas vida.

QUEBROU O SILÊNCIO

Há alguns dias, Larissa Manoela divertiu seus seguidores ao comentar a possibilidade de retar o namoro com João Guilherme, que está solteiro após três anos de relacionamento com Jade Picon.

Nas redes sociais, desde o fim do romance do filho de Leonardo, muitos fãs especulam a possibilidade de uma reconciliação com a atriz, principalmente após os dois voltarem a se seguir no perfil do Instagram.

Ao ser questionada se existe possibilidade desse retorno, a ex-contratada do SBT deu uma resposta inusitada. É que o fã que fez a pergunta cometeu um pequeno erro de digitação e escreveu “votaria” no lugar de “voltaria”.