Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após perfurar a cabeça em acidente no mar, Pedro Scooby volta a surfar no mesmo local: “Cheio de dor de cabeça”

Ele desrespeitou o repouso e voltou a surfar a mesma onda que desencadeou seu acidente

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perfurar a cabeça em acidente no mar, Pedro Scooby volta a surfar no mesmo local: “Cheio de dor de cabeça” - Reprodução/Instagram
Após perfurar a cabeça em acidente no mar, Pedro Scooby volta a surfar no mesmo local: “Cheio de dor de cabeça” - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby retornou a surfar na segunda-feira (10)  poucos dias depois de sofrer um acidente no mar perigoso da Indonésia, que resultou em uma perfuração em sua cabeça.

Em sequência de Stories para o Instagram, ele compartilhou um pequeno relato sobre sua volta para a prática do esporte no mesmo local onde se machucou, mas, antes, mandou um recado para mãe.

"Desculpa, mãe, a desobediência, mas eu voltei para água dois dias depois acidente, no mesmo lugar! E vou te falar, foi foda! Eu amo esse lugar", disse ele.

Em seguida, ao desrespeitar repouso, o atleta reclamou das dores do ferimento. "Agora estou aqui, cheio de dor de cabeça, com os pontos abrindo. Mas feliz".

Pedro Scooby acabou se acidentando na sexta-feira (07) após surfar uma onda perigosa da Indonésia.

O surfista, inclusive, teve de levar pontos na região da cabeça onde se feriu. No Instagram, ele mostrou o resultado do ferimento e pouco depois explicou o que de fato aconteceu.

Fala galera, estou aqui com um curativo nos pontos. Foi um dia incrível hoje, peguei um dos melhores tubos da minha vida. O lugar que é muito perigoso que dá esses momentos incríveis, porém, quando você cai pode acontecer o que aconteceu comigo”, começou dizendo.