Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Após perfurar a cabeça e precisar levar pontos, Pedro Scooby explica o que de fato aconteceu: “Graças a Deus não apaguei”

O surfista contou que pegou uma das melhores ondas da sua vida e aproveitou para tranquilizar os fãs sobre estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perfurar a cabeça e precisar levar pontos, Pedro Scooby explica o que de fato aconteceu: “Graças a Deus não apaguei” - Reprodução/Instagram
Após perfurar a cabeça e precisar levar pontos, Pedro Scooby explica o que de fato aconteceu: “Graças a Deus não apaguei” - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby acabou se acidentando nesta sexta-feira (07) após surfar uma onda perigosa da Indonésia.

O surfista, inclusive, teve de levar pontos na região da cabeça onde se feriu. No Instagram, ele mostrou o resultado do ferimento e pouco depois explicou o que de fato aconteceu.

Fala galera, estou aqui com um curativo nos pontos. Foi um dia incrível hoje, peguei um dos melhores tubos da minha vida. O lugar que é muito perigoso que dá esses momentos incríveis, porém, quando você cai pode acontecer o que aconteceu comigo”, começou dizendo.

Em seguida, ele deu detalhes. “Eu rodei junto com a onda e fui de cabeça nos corais. Graças a Deus eu não apaguei, porque eu bati muito forte. Levei uns pontos, mas está tudo certo, tudo no lugar. Vou ficar uns dias fora da água, mas eu sou assim, se eu deixar de me arriscar eu vou deixar de viver e eu gosto de viver no limite”, finalizou.

ELE QUER MAIS

O surfista de grandes ondas, Pedro Scooby revelou na madrugada desta segunda-feira (03) que não se limitará em ser pai apenas dos filhos que teve com a ex-esposa, Luana Piovani.

O atleta é pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5. Agora casado com a modelo Cintia Dicker, ele não teve dúvidas em dizer que pretende ter mais filhos ao ser questionado por seguidor.

Inclusive, Pedro deixou claro que não tem restrição na quantidade de herdeiros. “Quantos ela quiser”, garantiu ele que deixará a decisão para a esposa.