Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Após perder o tio para Covid-19, Simony lamenta mais uma morte na família: "Que tristeza"

A cantora fez um relato emocionante ao falar sobre o falecimento de dois familiares em menos de 10 dias; confira as imagens!

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora fez um relato emocionante ao falar sobre o falecimento de dois familiares em menos de 10 dias; confira as imagens! - Reprodução/Instagram
A cantora fez um relato emocionante ao falar sobre o falecimento de dois familiares em menos de 10 dias; confira as imagens! - Reprodução/Instagram

Após uma semana da morte do tio por covid-19, Simony perde mais um membro da família.

Neste sábado (10), a cantora usou as redes sociais para lamentar a morte de sua tia, esposa do seu tio que morreu no último dia (2). 

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou uma foto dos tios juntos com uma legenda emocionante:

"Meu tio foi e ela com certeza não aguentaria ficar sem ele. Uma semana atrás perdi meu tio pra COVID hoje perco minha tia. Que tristeza. A única coisa que me conforta é saber que ele espera por ela agora na casa do pai! TIA LU que Deus te receba."

Nos comentários, internautas e amigos deixaram todo seu apoio: "Meus sentimentos querida", "Força querida", "Meus sentimentos! Hoje eles estão juntos e nos braços do Pai".

MUDOU!

Em clique raro, Aysha Benelli, filha da cantora Simony, posou com look sexy e mostrou a impressionante transformação em seu visual.

Estilosa e exibindo uma boa forma invejável, ela mostrou um visual bem diferente da época em que participava da novelinha Carrossel.