Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Após perder o pai, Isis Valverde encara novo luto e se emociona: ''Vou lembrar sempre''

Atriz, que perdeu o pai, está passando por nova despedida; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 10h25 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde sofre nova perda após o pai - Reprodução/Instagram
Isis Valverde sofre nova perda após o pai - Reprodução/Instagram

Isis Valverde emocionou seguidores ao se despedir de uma amiga querida nesta sexta-feira (31).

A atriz usou o Instagram para homenagear uma amiga que partiu. Com duas fotos, ela relembrou a amizade e falou sobre as saudades que vai sentir.

"Amiga vou lembrar sempre destes lindos cabelos negros e da gargalhada gostosa. Nós te amamos! Vai que ele te espera! Hoje tem uma estrela a mais no céu", escreveu Isis na legenda.

Isis perdeu o pai, Rubens, no começo de janeiro. Na última terça, ela escreveu a respeito do luto. Ela emocionou seus seguidores ao prestar uma nova homenagem para o pai, Rubens Valverde, que faleceu há poucas semanas no interior de Minas Gerais. Ela relembrou uma foto dos dois juntos no casamento dela e se declarou: “Te amo e agora tenho você pertinho para sempre”.

VELÓRIO

A atriz Isis Valverde foi vista sendo amparada pela mãe, Rosalba Nable, durante o velório do paiRubens Valverde, que faleceu no último domingo (12) ao sofrer um mal súbito.

A emissora EPTV – afiliada da Globo – esteve presente no local do velório e flagrou a atriz chegando com seus familiares para a última despedida. Ela estava abalada com a situação e não deu declarações para a imprensa. O corpo do pai da artista foi enterrado no Cemitório Municipal de Aiuruoca, Minas Gerais. 

Veja:

Isis Valverde lamenta perda de amiga

Isis Valverde lamenta perda de amiga