Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Após perder o filho, Maria Lina Deggan fala sobre como se mantém forte mesmo tão nova: “A resposta é que vem dele”

O filho com Whindersson Nunes veio ao mundo com apenas 22 semanas de gestação e não resistiu ao parto prematuro

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder o filho, Maria Lina Deggan fala sobre como se mantém forte mesmo tão nova: “A resposta é que vem dele” - Reprodução/Instagram
Após perder o filho, Maria Lina Deggan fala sobre como se mantém forte mesmo tão nova: “A resposta é que vem dele” - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan, que há pouco tempo abriu ao público suas redes sociais, falou sobre como tem se mantido forte após a morte de seu primeiro filho com Whindersson Nunes, o João Miguel.

O bebê nasceu prematuro, com apenas cinco meses, e não resistiu após dois dias de vida.

Ao responder uma seguidora nos Stories do Instagram, a jovem falou sobre sua fé. “As vezes quando eu estou muito mal eu fico pensando ‘meu Deus, de onde eu tiro forças, eu sou tão nova... como eu tiro forças para aguentar tudo isso?’. E a resposta é que vem dele”, disse ela.

E, concluiu. “Deus que nos carrega quando a gente cai, ele que seca as nossas lágrimas”, disparou ela em vídeo.

EMOCIONANTE

Neste domingo (8), Maria Lina compartilhou em suas redes sociais uma carta emocionante para Whindersson Nunes. Para celebrar o primeiro Dia dos Pais do humorista, a estudante escreveu uma carta como se fosse o João Miguel, filho do casal que nasceu prematuro de 22 semanas em maio e não resistiu.

Com uma sequência de cliques e vídeos, a noiva do artista comoveu: "Carta para meu papai… Papai, sei que fui muito esperado. Lembro de você falando comigo na barriga da mamãe, lembro de você chorando quando ela te contou que estava grávida. Lembro de você passando creme na barriga dela, e dizendo o quanto ela estava linda com aquela barriguinha que estava aparecendo."

"Você lembra da primeira vez que mexi na sua mão? Você estava triste naquele dia, e eu mexi para você saber que independente de onde eu estiver, eu vou para sempre te amar e te querer sorrindo. Você lembra no dia do parto, o quão mágico foi? Sei que não estou nos braços de vocês, sei que minha falta dói e arde o peito. Sei que vocês dois sonhavam em saber se eu ia gostar de jogar bola, ou se eu ia ser engraçado e SUPER talentoso como o papai."