Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Após perder o filho, mãe de Paulo Gustavo reflete sobre 2021: “Milhares de planos”

Nos dias finais do ano, mãe de Paulo Gustavo se apega em fé para digerir acontecimentos de 2021

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder o filho, mãe de Paulo Gustavo reflete sobre 2021: “Milhares de planos” - Reprodução/Instagram
Após perder o filho, mãe de Paulo Gustavo reflete sobre 2021: “Milhares de planos” - Reprodução/Instagram

A mãe do falecido Paulo Gustavo, Dea Amaral, recorreu às redes sociais na tarde desta quarta-feira (08) para fazer uma reflexão sobre 2021, ano em que perdeu seu filho, uma das 616 mil vítimas brasileiras da Covid-19.

Nos últimos dias do ano, ela compartilhou uma mensagem de fé para opinar sobre esse período repleto de desafios. “2021: Um ano que mostrou que podemos ter milhares de planos... Mas quem decide é Deus”, dizia o recado.

Há alguns dias, inclusive, a mãe do humorista publicou a manchete de uma pesquisa que explica a conexão entre netos e avós e fez questão de enaltecer os pequenos Gael e Romeu, frutos da relação do herdeiro com Thales Bretas.

"Os netos me ajudam a ficar em pé. É muito amor!", escreveu na legenda da publicação. Famosos e anônimos simpatizaram com seu desabafo e encobriram a postagem de comentários carinhosos. "Você merece o amor de todo planeta!", resumiram eles.

EMOCIONADA

Ao comando de Tatá Werneck e Iza, na próxima quarta-feira (8), vai acontecer o Prêmio Multishow 2021, a premiação promete uma noite inesquecível com grandes nomes para celebrar, além de homenagear personalidades marcantes como: Paulo Gustavo e Marília Mendonça.

Tatá Werneck, se emocionou ao relembrar do amigo Paulo Gustavo com quem dividiu o palco da cerimônia no último ano. Em entrevista ao podcast Tudo Mais, do Gshow a apresentadora contou a última vez que viu o humorista pessoalmente.

"O Prêmio Multishow é sempre um momento feliz, de muita celebração, que a gente espera durante muito tempo para acontecer. Foi à última vez que eu vi o Paulo pessoalmente. Espero que seja tão incrível quanto a gente está esperando. E vai ser, porque ele tem muitos significados este ano".