Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Após perder o filho, Bárbara Evans se emociona ao ver ultrassom do outro bebê: “Muita alegria”

No terceiro mês de gestação, influenciadora digital vibra ao conseguir ver corpinho do bebê

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder o filho, Bárbara Evans se emociona ao ver ultrassom do outro bebê - Instagram
Após perder o filho, Bárbara Evans se emociona ao ver ultrassom do outro bebê - Instagram

Que amor! Bárbara Evans usou as redes sociais nesta sexta-feira (08) para dividir com seus seguidores um momento emocionante de sua gestação.

É que a mamãe de primeira viagem fez um novo ultrassom e contou que, dessa vez, foi possível ver todo o corpo do bebê, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

Na legenda do vídeo em que aparece sorridente e com um vestidão florido, ela não escondeu a emoção com o momento: “Três meses de muita alegria! Hoje conseguimos ver o bebê todinho! Pezinho, mão, nariz, barriguinha... Aí mamãe!”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores vibraram: “Fico tão feliz com essas notícias”, “Que Deus abençoe sua gestação”, “Coisa mais linda”, “Que amor”, disseram alguns deles.

Vale lembrar que Bárbara perdeu um dos gêmeos logo no início da gestação.

Veja:

PROCESSO DE FERTILIZAÇÃO

Na última quinta-feira (07), a loira respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e até revelou quanto pagou na sua fertilização.

"Você se arrepende de ter transferido os dois embriões?", perguntou um internauta.

A ex-A Fazenda, então, desabafou: "Arrependimento eu acho uma palavra muito forte. Creio que tudo é um aprendizado e como aprender se não fazer? Não me arrependo. Porém, se eu fosse fazer uma nova transferência hoje, eu não colocaria dois. É muito difícil descrever tudo que passamos. Não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo que passamos",