Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM RECUPERAÇÃO

Após perder muito peso em luta contra o câncer, Alexandre Correa comemora ganho de 7kg: “Dá para fazer um amorzinho”

Feliz da vida, marido de Ana Hickmann atualiza internautas sobre seu estado de saúde após vencer doença

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h19

Após perder muito peso em luta contra o câncer, Alexandre Correa comemora ganho de 7kg - Reprodução/Instagram
Após perder muito peso em luta contra o câncer, Alexandre Correa comemora ganho de 7kg - Reprodução/Instagram

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, gravou um vídeo acompanhado da esposa para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após ter vencido um câncer no pescoço.

No vídeo publicado na última quarta-feira (17), o empresário contou que de acordo com as tomografias feitas e de seu hemograma, ele está curado. Nos exames, não foi encontrado mais vestígio nenhum da doença, nem ao menos foi detectado a presença de algo estranho.

“Eu estou curado, eu estou bem, pronto para cuidar da minha esposa, do meu filho, para continuar trabalhando, produzindo, criando, brincando, brigando, chorando, gritando, reclamando, comendo, de tudo. Estou pronto”, declarou.

O empresário também não escondeu a felicidade de ter conseguido recuperar 7kg depois de ter perdido grande parte do seu peso na luta contra a doença. “Já ganhei uns quilinhos, já estou com 84kg”, vibrou.

Na sequência, ele também contou que está voltando a rotina de exercícios para, principalmente, recuperar sua força.

“Estou com uma musculação de leve, já consegui caminhar durante 1 hora. Já consigo pegar o Alezinho com mais força, fazer uma lutinha. Dá para fazer um amorzinho mais ou menos”, revelou.

HOMENAGEOU 

Radiando alegria, a apresentadora Ana Hickmann deu um pulinho nas redes sociais na noite desta quarta-feira (10) para dividir uma notícia de encher os olhos.

Ela acabou revelando para seus fãs que seu marido, Alexandre Correa, enfim recebeu a notícia de que está curado do câncer. A estrela compartilhou um compilado de fotos em família e celebrou a saúde do companheiro:

"Meu amor você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia, sua determinação superam todo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer! Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa".