Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após perder mais de 20 kg, Marília Mendonça diz que não queria emagrecer antes da fama: "Não era sobre isso"

Cantora desabafou e disse que, atualmente, sua perda de peso é uma escolha; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder mais de 20 kg, Marília Mendonça diz que não queria emagrecer antes da fama: "Não era sobre isso" - Reprodução/Instagram
Após perder mais de 20 kg, Marília Mendonça diz que não queria emagrecer antes da fama: "Não era sobre isso" - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça fez um desabafo e tanto nas redes sociais nesta segunda-feira (28).

Em seu perfil oficial, a loira entrou no assunto de seu emagrecimento e relatou que não tinha vontade de perder peso antes de atingir o sucesso na música, pois, segundo ela, queria ser reconhecida por seu talento antes de tudo. 

"Tendo uma conversa com o Julyer aqui lembrei de um dia conversando com algum amigo no começo, ele me perguntou se no fundo eu não tinha vontade de perder peso e etc… Falei pra ele que eu não permitia ter até mostrar o meu trabalho pro Brasil e fazer entenderem que não era sobre isso", escreveu ela. 

Em seguida, continuou o desabafo: "A Marília Mendonça chegou lá sem se render as vozes que diziam ser impossível… com aquelas roupas, com aqueles sapatos, com aquele peso".

Para finalizar, a musa deixou bem claro que sua perda de peso foi uma escolha dela. Em maio, a cantora revelou ter emagrecido mais de 20 kgs. "O que eu vivo hoje é uma escolha… exclusivamente minha.… de mais ninguém… e o que construí não é baseado nisso".

É O AMOR!

Neste domingo (27), a cantora Marília Mendonça surpreendeu os seguidores ao publicar nas redes sociais uma foto ao lado do namorado, Murilo Huff

Os papais de Léo mantêm o relacionamento fora dos holofotes, no entanto, decidiram mostrar aos fãs que estavam curtindo um momento a dois tomando vinho. 

Ainda no fim de semana, a sertaneja se declarou ao amado com uma homenagem para lá de inusitada, mencionando uma semelhança do herdeiro e de Murilo.