Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELATOS

Após perder a mãe para a Covid-19, filha de Nicette Bruno faz relato emocionante de luta contra doença: "Processo difícil"

Barbara Bruno permaneceu mais de vinte dias internada diagnosticada com o vírus, meses após perder a mãe

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder a mãe para a Covid-19, filha de Nicette Bruno faz relato emocionante de luta contra doença: "Processo difícil" - Reprodução/Instagram
Após perder a mãe para a Covid-19, filha de Nicette Bruno faz relato emocionante de luta contra doença: "Processo difícil" - Reprodução/Instagram

Após permanecer mais de 20 dias entubada lutando contra a Covid-19, Barbara Bruno, fez um emocionante relato sobre sua vitória, apenas alguns meses após a morte da mãe, Nicette Bruno, pela mesma doença. 

"Não é fácil. É um processo difícil. É uma doença que ainda é muito desconhecida da ciência. Mas estamos avançando a passos largos, graças a Deus. A ciência está realmente crescendo bastante. Mas é tudo muito novo. Não é uma doença que é igual para todo mundo. Não tem padrão", contou. 

Atualmente, Barbara está escalada para o elenco da novela Gêneses, da Record TV, onde realizava testes semanalmente e contou com ajuda de um médico da própria emissora. 

"No meu caso, senti sintomas de uma gripe muito forte. Fui ao hospital, fiz os primeiros exames e não havia necessidade de internação naquele momento. Voltei para casa e fiquei sendo monitorada. Piorei e fui internada. Não teve jeito. Tive que enfrentar e pegar o touro à unha (risos)."

Aos 64 anos, a irmã de Beth Goulart já havia recebido a primeira dose da vacinada contra a Covid-19, no entanto, foi infectada dias antes do período de imunização. "Não que isso faça com que você não pegue a doença. Mas, pelo menos, começa a ter uma pequena imunidade", destacou. 

Sincera, a atriz fez questão de enviar um recado sincerão para aqueles que ainda duvidam da gravidade da Covid-19. "Essa doença não é uma coisa simplesinha. Mexe muito com seu organismo".

Vale lembrar que Nicette Bruno faleceu após complicações da Covid-19. Aos 87 anos, ela lutou bravamente durante semanas contra as sequelas do vírus, mas deixou os familiares e amigos em dezembro do ano passado.

EMOÇÃO

A atriz Beth Goulart compartilhou uma mensagem especial aos profissionais de saúde e emocionou as redes sociais.

Em seu Instagram, a herdeira de Nicette Bruno aproveitou o Dia do Enfermeiro para agradecer todos que estão à frente do combate ao coronavírus e derreteu-se:

"Dia 12 de maio, dia dos nossos heróis! Parabéns a todos os enfermeiros que fazem da sua vida a arte de cuidar! Recebam nosso aplausos, orações e gratidão", destacou ela.