Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Após perder a mãe de seu filho, João Fernandes faz tatuagem em homenagem à Mabel Calzolari: ''Rara''

Ator escolheu duas palavras que marcaram o relacionamento dos dois e escreveu uma em cada perna

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder a mãe de seu filho, João Fernandes faz tatuagem em homenagem à atriz - Instagram
Após perder a mãe de seu filho, João Fernandes faz tatuagem em homenagem à atriz - Instagram

Nesta quarta-feira (23), João Fernandes decidiu fazer uma linda homenagem à ex-namorada, Mabel Calzolari, que faleceu ontem por complicações de uma daracnoidite torácica, doença rara que causa inflamação da medula espinhal.

Nas redes sociais, o ator, que também é pai do filho de Mabel, compartilhou um clique de duas tatuagens que fez para homenagear a mãe de seu herdeiro, uma em cada lado da perna.

Na perna direita, ele escreveu a palavra "Dida", apelido de da atriz e, na perna esquerda, a palavra "Rare" (rara, em inglês), título de uma música de Selena Gomez, de quem a artista era fã.

Ao UOL, João explicou melhor as escolhas das palavras. O apelido do filho deles, Nicolas, de 1 ano e 11 meses, é Dido. Ela era Dida, e ele próprio era Dido Master.

Rare, por sua vez, foi tatuado porque, antes de Mabel morrer, eles combinaram, no começo do ano, que se Selena viesse ao Brasil, eles iriam juntos. A música era uma das preferidas da atriz.

DESPEDIDA

Faleceu nesta terça-feira (22) a atriz Mabel Calzolari. A jovem que atuou na novela Orgulho e Paixão, lutava contra uma doença raríssima, a aracnoidite torácica, que ataca a medula.

A atriz de apenas 21 anos deixa um filho de que completaria dois aninhos em julho. Nos últimos meses, ela compartilhou detalhes de sua luta contra a doença - ela chegou a ser operada nove vezes e foi infectada por uma meningite.

Veja: