Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ ARCO-ÍRIS

Após perder filho, Camila Monteiro diz que irá usar itens do bebê em nova gestação: ''Guardadas em um depósito''

Grávida novamente, influencer que perdeu herdeiro no início do ano prepara chá-revelação para gêmeos

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder filho, Camila Monteiro diz que irá usar itens do bebê na nova gestação - Instagram
Após perder filho, Camila Monteiro diz que irá usar itens do bebê na nova gestação - Instagram

Grávida novamente após perder o bebê que estava esperando no início do ano, Camila Monteiro contou nesta quarta-feira (04) que irá usar alguns itens da criança no chá revelação de sua nova gravidez.

Nas redes sociais, a influenciadora, que espera gêmeos, disse que guardou em um depósito as coisas que usuária na revelação do herdeiro que, infelizmente, faleceu após se desenvolver em sua trompa direita, fora do útero.

“Iremos montar o chá revelação aqui em casa! Compramos várias coisinhas para o chá, mas a maioria das coisas já estava guardada em um depósito, pois seria do chá revelação do neném que perdemos. Deus em sua infinita bondade nos concedeu a benção de hoje podermos usar tudo.”, disse ela.

A influencer também não escondeu a ansiedade com o momento: “Estou super ansiosa, principalmente porque teremos uma grande surpresa também nesse dia sobre algo que descobrimos essa semana durante o pré-natal.”, disse ela, fazendo mistério.

COMOÇÃO

A famosa comoveu amigos e fãs ao falar sobre a partida do herdeiro. A mamãe contou que, mesmo sabendo que a gravidez era arriscada, esperou muito pela chegada da criança.

"Meu nenê, mesmo que soubéssemos o que passaríamos mamãe e papai jamais teriam feito diferente. Sua chegada foi bem-vinda e sua partida, por mais dolorida que esteja sendo, está sendo aceita. Não porque queremos, mas porque nossas vidas dependem disso".

Veja: