Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Importante

Após perder a avó, Larissa Manoela faz topless para chamar atenção ao Outubro Rosa: "Perdeu a batalha"

Atriz aderiu à campanha após perda na família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 14h30

Larissa Manoela faz topless para chamar atenção ao Outubro Rosa - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela faz topless para chamar atenção ao Outubro Rosa - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela surgiu em um clique ousado para chamar atenção para o Outubro Rosa.

No mês de prevenção ao câncer de mama, a atriz publicou uma foto em que dispensou o sutiã. De topless e em preto e branco, ela falou sobre a importância do mês.

"Esse mês carrega uma cor e um significado muito especiais. Outubro Rosa. Durante esse mês mulheres usam suas vozes e experiências próprias pra conscientizar outras mulheres a buscarem o diagnóstico precoce de câncer de mama. Meu histórico familiar me deixou sempre atenta pois minha avó travou uma luta árdua contra o câncer de mama e infelizmente perdeu a batalha", escreveu ela.

E prossegue: "E hoje eu, como neta da Silvia e filha da Silvana, que segue fazendo sempre consultas regulares para acompanhamento devido à genética, me sinto responsável em fazer esse alerta para todas as mulheres logo no 1º dia do mês. O combate é grande, mas a força e o poder de todas as mulheres são ainda maiores. Vamos unidas levar adiante a conscientização e informação sobre o diagnóstico precoce".

Confira:

BOA DE BOLA

Larissa Manoela roubou a cena nesta quarta-feira (29) nas redes ao exibir sua ótima forma em registros na praia da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

A atriz aproveitou o dia para treinar futevôlei e mostrar sua habilidade no esporte. Com um biquíni rosa, ela ostentou não só sua beleza singular, mas seu corpão exuberante enquanto exibia sua desenvoltura com a bola.