Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Após perder a mãe pela Covid-19, Beth Goulart recebe presente e lembra de Nicette Bruno: “Mamãe amava”

A atriz lembrou da mãe ao ganhar o prato favorito dela; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder a mãe pela Covid-19, Beth Goulart recebe presente e lembra de Nicette Bruno: “Mamãe amava” - Reprodução/Instagram
Após perder a mãe pela Covid-19, Beth Goulart recebe presente e lembra de Nicette Bruno: “Mamãe amava” - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (15), Beth Goulart acabou relembrando sua mãe, Nicette Bruno, após a perder para a Covid-19.

Em suas redes sociais, a atriz publicou um vídeo ao lado de um amigo da família que sempre se manteve próximo à matriarca e ajudava nos cuidados dela. A postagem se tratava de um cuscuz paulista feito pelo colega, a comida fez com que a filha lembrasse da mãe.

"Olha que presente mais gostoso que ganhei hoje do anjo da guarda de minha mãezinha, que cuidava de mamãe com muito carinho e amor, agora cuida de nós. Carlinhos trouxe um cuscuz paulista que mamãe amava, que delícia“, escreveu na legenda.

A atriz ainda publicou uma sequência de fotos do prato colorido.

SAUDADE

Com quase seis meses após a morte de Nicette Bruno, vítima da covid-19, Beth Goulart encontrou nas reprises de novelas uma forma de se sentir mais próxima da mãe.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que vem acompanhando A Vida da Gente e Ti Ti Ti, que fazem parte da longa lista de projetos deixados por Nicette"Isso é uma coisa maravilhosa do artista. Ele consegue transcender a sua própria morte e continuar presente. Ver a minha mãe todos os dias na televisão é uma forma de estar mais perto dela. Principalmente em 'A Vida da Gente', em que a personagem tem muita semelhança com ela na vida real", disse.

Veja: