Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Após perder a mãe de seu filho, João Fernandes agradece apoio e lamenta ausência de Mabel Calzolari: “Tá difícil sem você”

Através de um sincero desabafo, ator não poupa palavras para enaltecer a ex-companheira

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder a mãe de seu filho, João Fernandes agradece apoio e lamenta ausência de Mabel Calzolari: “Tá difícil sem você” - Reprodução/Instagram
Após perder a mãe de seu filho, João Fernandes agradece apoio e lamenta ausência de Mabel Calzolari: “Tá difícil sem você” - Reprodução/Instagram

O ator João Fernandes comoveu as redes sociais na noite da última terça-feira (22) ao agradecer apoio da web após a morte de Mabel Calzorari, sua ex-noiva e mãe de seu filho, Nicolas.

Além de agradecer, ele ainda desabafou sobre a ausência da jovem atriz que lutava contra a aracnoidite torácica, uma doença raríssima que ataca a medula.

“Obrigada por todas as mensagens de apoio. Emanem boas energias pra passagem da nossa menina, ela merece o melhor, uma mulher que foi maior que o mundo, acima de coisas que acreditamos e entendemos. Só o tempo vai fazer essa dor passar. Tá demais a falta de você. Me ensine e me ilumine, meu anjo. Te amamos muito por aqui. Te amo, sempre”, disse o artista nos Stories do Instagram.

João Fernandes ainda deu sequência ao resgatar momentos especiais que viveu ao lado de Mabel Calzorari, que atuou na novela Orgulho e Paixão. Mesmo ainda muito abalado, ele não economizou palavras para falar da ex-companheira.

“Sua vida inspira. É muita vida. Amamos você demais! Boa passagem. Valeu a pena cada segundo. Nada foi em vão. Dido vai sempre saber que a mãe fez por ele até o último instante”, escreveu o ator.

E, emendou. “Eu adorava te ver sorrindo, principalmente por bobeiras, acho que as bobeiras sempre fizeram parte da nossa relação... Impressionante como sempre foi amor, sempre só amor. Você tem muito a ensinar pra essa gente, minha menina. Obrigada por me apoiar, me ensinar e me amar tanto... Tá difícil sem você, difícil não poder ouvir você reclamando que eu não atendi a chamada de vídeo, difícil sentir tanta saudade e lembrar tanto”.

DESPEDIU-SE

Tatá Werneck usou as redes sociais para se despedir de Mabel Calzolari nesta terça-feira (22).

A humorista, que acompanhou os últimos meses de vida da jovem, publicou uma foto dela e escreveu um longo texto.

"Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte?", começou Tatá.