Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Após perder a mãe, Carolina Dieckmann lamenta morte de tia: "Você sorriu a vida toda"

A atriz compartilhou um emocionante texto falando sobre a tia e relembrando histórias do passado

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann lamenta morte de tia - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann lamenta morte de tia - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann utilizou as redes sociais nesta quinta (13) para compartilhar uma triste notícia com seus seguidores. Infelizmente, a tia da atriz morreu. 

Em um emocionante texto, Carolina falou sobre Dona Mônica, relembrou histórias do passado e aproveitou a publicação para citar sua mãe, que morreu em 2019. 

“Oi, Deus, tudo bem? Eu sei que o Senhor anda ocupado, mas a minha avó acabou de ver mais uma filha ir morar no céu. E isso menos de um ano depois de minha mãe, de modo que eu queria que o senhor arrumasse um tempinho pra passar no coração dela… pode ser? Tia, você sorriu a vida toda, imagino que festa que vai fazer por aí… obrigada por cantar em todos os almoços de domingo. Obrigada por me levar no show da Xuxa quando eu ainda achava que ela vinha do espaço, e me mostrar que, na verdade, a nave era de mentirinha”.

Ao finalizar, Carolina afirmou que seguirá cuidando da sua avó, que infelizmente, viu duas filhas partirem. 

“Obrigada por ser alegria em cada minuto da sua vida; mesmo na luta e nos dias difíceis. Fique tranquila que vamos cuidar da vovó, tá? e posso pedir uma coisinha? Dá um beijo na minha mãe?”, finalizou. 

Os seguidores de Dieckmann mostraram apoio neste momento. "Meus sentimentos. Papai do céu vai dar o conforto que você precisar, tenho certeza", disse uma. "Não tem sido nada fácil. Fica bem", desejou outro.