Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Após perder 40 kg, ex-BBB Paulinha Leite revela que era mais feliz antes de emagrecer: "Me amava"

A influenciadora contou que não está satisfeita com o físico e desabafou sobre sua autocobrança

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h36

Após perder 40 kg, ex-BBB Paulinha Leite revela que era mais feliz antes de emagrecer: "Me amava" - Reprodução/Instagram
Após perder 40 kg, ex-BBB Paulinha Leite revela que era mais feliz antes de emagrecer: "Me amava" - Reprodução/Instagram

Conhecida por sua luta contra a balança há alguns anos, Paulinha Leite revelou que não está nem um pouco satisfeita com o seu corpo - mesmo após perder 40 kg.

Em 2020, a ex-BBB sofreu uma lesão no joelho e precisou parar de treinar, o que a fez perder o físico que mantinha há 5 anos. Hoje, a influenciadora acredita que era mais feliz antes de emagrecer, pois não sentia pressão em estar sempre sequinha.

"Lido mal com a balança. Pior do que antes. Deveria ser melhor, né? Falo pior porque antes eu não me preocupava, me amava. Me pergunto: 'Que autoestima hein, garota?' Hoje me sinto mal e tenho meus dias meio para baixo em relação a isso", contou ela ao GShow.

A musa ainda ressaltou que a maior cobrança vem dela mesma: "Você tem que ficar do jeito que você gosta de ficar, independente do que as pessoas falem ou digam de você. Antes meu pensamento sobre o corpo era melhor que hoje. Não é pelas pessoas. É por mim. Eu me cobro mais".

Apesar de tudo, Paulinha deve voltar a treinar na segunda quinzena de fevereiro e tentará recuperar o tempo perdido.

QUE DIFERENÇA!

Paulinha Leite surpreendeu os seguidores ao mostrar o antes e depois de emagrecer 15 kg.

Em menos de três meses, a ex-BBB perdeu as gordurinhas da barriga e ostentou uma cinturinha finíssima.