Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Após perder 30kg, Naiara Azevedo diz que não restringe alimentação: "Se deixar como até reboco"

A cantora revelou que já perdeu mais 7kg durante a quarentena e pontuou: "Não se trata de fazer dieta"

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder 30kg, Naiara Azevedo diz que não restringe alimentação - Instagram
Após perder 30kg, Naiara Azevedo diz que não restringe alimentação - Instagram

Naiara Azevedo passou por uma mudança radical do corpo nos últimos anos, resultando em uma perda de mais de 30kg.

Com isso, muitos seguidores demonstraram interesse na nova rotina fitness da sertaneja. Nos Stories nesta quinta-feira (27), ela respondeu a algumas perguntas de fãs e impressionou ao revelar que não restringe sua alimentação.

"Agora na quarentena, perdi sete quilos. Não se trata de fazer dieta, mas sim de se alimentar corretamente! Eu como de tudo, porém escolho sempre as opções mais saudáveis. Não como fritura quase nunca e nem suco adoçado com açúcar. Não tenho restrição com comida. Se deixar, como até reboco da parede", contou ela, que também faz jejum intermitente: "faço quase sempre, para mim foi ótimo."

Ela também destacou que se mantém bem ativa todos os dias, mas que tem feito apenas focado em caminhadas e alongamentos. Já quando o assunto é procedimentos estéticos, a cantora pontou que nunca fez bariátrica: "já fiz lipo e silicone. Coloquei 300 ml."

LIPO

Naiara Azevedo passou pelo procedimento para modelar os músculos no finalzinho de janeiro. Na época, ela contou aos fãs por que decidiu fazer a intervenção.

"Eu decidi fazer a lipo porque era um desejo meu. Eu queria melhorar alguns contornos, tanto no abdômen quanto nas costas. O médico que fez a cirurgia é conhecido pelo super resultado, todas as plásticas que ele faz são de transformação mesmo", explica.