Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROUBOU A CENA!

Após perder 30 kg, filha de Leonardo ostenta barriguinha negativa: "Corpaço"

Só de biquíni, filha de Leonardo ostenta barriguinha seca e corpão esbelto chama atenção em Jericoacoara

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder 30 kg, filha de Leonardo ostenta barriguinha negativa: "Corpaço" - Reprodução/Instagram
Após perder 30 kg, filha de Leonardo ostenta barriguinha negativa: "Corpaço" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (22), a influenciadora Jéssica Beatriz Costa arrasou o coração dos seguidores ao ostentar seu corpão só de biquíni.

Em cliques feitos durante sua viagem a Jericoacoara, no Ceará, a filha gata de Leonardocolocou a barriguinha negativa para jogo e roubou a cena com suas curvas esbeltas.

"Na vida real estou em Brasília, mas no feed vou continuar em Jericoacoara mais um tiquinho, ok?", escreveu ela ao resgatar os registros.

A publicação, claro, arrancou suspiros dos admiradores. "Que corpaço", disse uma fã. "Simplesmente lindíssima", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Você é maravilhosa".

No ano passado, Jéssica Beatriz Costa revelou ter secado 30 kg após uma reeducação alimentar. Ela chegou a revelar para os seus seguidores que engordou alguns quilinhos durante as férias, mas fez questão de ressaltar que não está preocupada com seu o peso.

Veja:

MUSA

A influenciadora Jéssica Beatriz Costa provocou os seguidores ao compartilhar cliques ousados durante sua viagem a Jericoacoara, no Ceará.

Em cima de uma pedra, à beira do mar, a filha gata do cantor Leonardo posou só de biquíni fio-dental e empinou o bumbum GG, deixando seu corpão em destaque.