Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Malhadíssima

Após perder 15 kg, ex-BBB Monique Amin impressiona fãs com antes e depois: ''Transformação incrível''

Musa foi às redes sociais e deixou os seguidores chocados com a mudança em seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 13h28 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder 15 kg, ex-BBB Monique Amin impressiona fãs com antes e depois: ''Transformação incrível'' - Reprodução/Instagram
Após perder 15 kg, ex-BBB Monique Amin impressiona fãs com antes e depois: ''Transformação incrível'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), Monique Amin impressionou os seguidores ao mostrar um antes e depois do seu corpo após emagrecer 15 kg!

Segundo a ex-BBB, ela teria perdido esse peso em um espaço de tempo de apenas um ano.

"Eu me gostava na primeira foto, tinha minhas neuras, normais de toda mulherada, queria melhorar uma coisa aqui, outra ali, mas me sentia ok! Mas na segunda foto vai muito além do físico!", escreveu ela.

Hoje, a sua saúde é a principal preocupação: "A saúde vem em primeiro lugar, o bem-estar, a disposição, o estilo de vida que mudou, a dedicação que me fez, consequentemente, abdicar de várias coisas que não são tão boas para a saúde, maus hábitos, maus vícios, falta de rotina e etc".

Por fim, a musa ainda contou o resultado da mudança. "Muita coisa mudou! Minhas dores de joelho, então? Nem se fala! Até isso ajudou, por não estar com sobrepeso e não sobrecarregar meus joelhitos judiados. Além, claro, da minha autoestima, amor-próprio e, com isso, vem junto a vontade de mudar e ser melhor em todas as áreas da vida", concluiu.

Nos comentários, os admiradores babaram no corpão definido da morena. "Impressionante", disse uma internauta. "Transformação incrível", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tá mais linda ainda".

Veja: