Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Após perder 10 kg, Juju Salimeni abre o jogo e revela o que a fez querer emagrecer: “Eu estava incomodada”

Modelo dá detalhes de sua perda de peso e conta alguns hábitos que a fizeram secar

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder 10 kg, Juju Salimeni abre o jogo e revela o que a fez querer emagrecer: “Eu estava incomodada” - Reprodução/Instagram
Após perder 10 kg, Juju Salimeni abre o jogo e revela o que a fez querer emagrecer: “Eu estava incomodada” - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para falar sobre seu emagrecimento de 10 kg.

Em sequência de Stories no Instagram, a modelo fitness mostrou as curvas de seu corpo mais definidas e contou o a motivou a perder peso.

“Vocês tem me perguntado mundo sobre o que eu fiz para secar, porque vocês viram que eu dei uma boa secadinhas, olha as pernas estão bem mais definidas e eu estou amando”, disse.

E, acrescentou. “Eu comecei uma dieta específica com esse objetivo de ficar um pouco mais sequinha. Eu estava incomodada com o meu shape porque não estavam ficando legais as roupas e enfim, estou gostando muito de ficar assim”, admitiu ela que, em seguida, contou que acrescentou exercícios do tipo aeróbico em sua rotina de treinos.

DE CARA NOVA!

Juju Salimeni radicalizou no visual nesta sexta-feira (10). 

Em seu feed do Instagram, a ex-Panicat pegou os seguidores de surpresa ao surgir sem a sua famosa franjinha que a acompanha desde fevereiro deste ano.

Mas não para por aí, a maravilhosa ainda decidiu alongar os fios e clarear as pontas de loiro, fazendo um belíssimo estilo de morena iluminada. "Uma mulher com cabelos renovados não quer guerra com ninguém", legendou ela.