Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SORRISO

Após perda do amigo Paulo Gustavo, Mônica Martelli compartilha foto sorrindo e fãs apoiam: "Estamos com você"

A atriz compartilhou clique alegre nas redes sociais e recebeu suporte dos seguidores para voltar a sorrir

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perda do amigo Paulo Gustavo, Mônica Martelli compartilha foto sorrindo e fãs apoiam: "Estamos com você" - Reprodução/Instagram
Após perda do amigo Paulo Gustavo, Mônica Martelli compartilha foto sorrindo e fãs apoiam: "Estamos com você" - Reprodução/Instagram

Semanas após perder o grande amigo Paulo Gustavo para a Covid-19, Mônica Martelli está tentando sorrir de novo.

Nesta sexta-feira (28) a atriz compartilhou uma foto antiga em suas redes sociais com um sorrisão no rosto e alegrou seus seguidores.

"Um sorriso! Que não é de hoje, mas é um sorriso meu, que preciso relembrar. Vi muitos comentários falando sobre querer me ver sorrindo novamente. Também quero. Largo, feliz, satisfeito. Essa foto é um passo pra que ele volte!", disse ela na legenda.

Nos comentários, amigos e fãs se empolgaram com a foto sorrindo: "Um passo e já não está mais no mesmo lugar. Te amo", afirmou Gaby Amarantos. "Linda! Caminho de Luz e amor!", disse Astrid Fontenelle.

"Linda! Tudo no seu tempo, porém lembre-se, o seu sorriso transmite luz, transmite paz, transmite alegria e muitas pessoas também precisam dele, mas respeite o seu tempo!", comentou um fã. "Vai voltar, seu amigo não gostaria nem um pouco de te ver assim e nós também", afirmou outro. "Estamos com você", comentou mais um.

Veja:

REVOLTADA

Mônica Martelli desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (24) e não escondeu sua frustração ao criticar o evento promovido pelo presidente Jair Bolsonaro pelas ruas do Rio de Janeiro.

Ainda abalada pela morte do amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, a atriz disse não entender o motivo de o presidente ter promovido uma passeata de motos, já que não via motivos para comemorações.

“Isso aqui é um deboche, é macabro, é uma comemoração de quê? Por quê? Pra quê? Estamos chegando a meio milhão de pessoas mortas por uma doença que existe vacina. Vacina que foi ignorada desde o ano passado, repetidas vezes, por esse senhor e sua equipe.”, iniciou ela.

“Quer defender? Defenda. Mas assuma sua parte nesse genocídio que estamos vivendo! Não há uma justificava racional no mundo que isente um presidente desfilar com uma multidão sorridente em meio ao caos que estamos vivendo.”, finalizou a artista.

A também atriz Alessandra Negrini repostou a publicação da colega de profissão e não poupou críticas: “Faço minhas as palavras da Mônica”, escreveu ela.