Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / NOSTALGIA!

Após perder a mãe para Covid-19, Beth Goulart resgata cliques do casamento dos pais: "Muita saudade"

A atriz aproveitou o clima de TBT para homenagear a mãe e o pai com fotografias especiais de 1954; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perda da mãe por Covid-19, Beth Goulart resgata cliques emocionantes do casamento dos pais: "Muita saudade" - Reprodução/Instagram
Após perda da mãe por Covid-19, Beth Goulart resgata cliques emocionantes do casamento dos pais: "Muita saudade" - Reprodução/Instagram

Beth Goulart aproveitou esta quinta-feira (13) e, por consequência, o clima de TBT para publicar um registro do casamento dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart.

A atriz, que perdeu a mãe em 2020 pela Covid-19 e o pai em 2014, fez a publicação para externalizar a saudade que sente de ambos. De acordo com o post, a fotografia da cerimônia foi tirada em 1954. 

"Um TBT de muito amor, de muita saudade", escreveu. 

Nas imagens, o casal aparece com roupas e cabelos clássicos dos anos 50 enquanto cortam um enorme bolo de casamento. Loira e jovem, Nicette Bruno traja um vestido volumoso e cheio de glamour enquanto brinda o casório com o marido. 

CARINHO!

Após perder a mãe para a Covid-19, Beth Goulart aproveitou o Dia do Enfermeiro para parabenizar os profissionais de saúde. 

Nas redes sociais, a atriz escreveu: "Dia 12 de maio, dia dos nossos heróis! Parabéns a todos os enfermeiros que fazem da sua vida a arte de cuidar! Recebam nosso aplausos, orações e gratidão".