Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFICULDADES

Após pedir ajuda, Cristina Mortágua cogita criar perfil em site adulto: “Expliquem”

Passando por dificuldades, Cristina Mortágua pede ajuda dos fãs para entender como funciona plataforma

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedir ajuda, Cristina Mortágua cogita criar perfil em site adulto - Instagram
Após pedir ajuda, Cristina Mortágua cogita criar perfil em site adulto - Instagram

Após pedir ajuda de seus fãs, Cristina Mortágua, de 51 anos, que está desempregada, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para falar a possibilidade de abrir um perfil no OnlyFans.

A modelo, que foi ícone de beleza dos anos 90, explicou aos seguidores que foi aconselhada a fazer uma conta na plataforma, que geralmente é usada para compartilhar conteúdo adulto, e pediu conselhos, já que não sabia muito bem do que o aplicativo se tratava.

“Gente, em matéria de tecnologia eu sou bastante ultrapassada, mas algumas pessoas me orientam a criar um OnlyFans. Alguém pode me explicar o que é isso? Pois, eu faço a mínima ideia e dizem que o retorno financeiro é bom. Me empolguei, mas quero saber do que se trata”, disse ela.

A musa, que recentemente revelou sofrer de depressão, relatou ainda uma crise de pânico: "Essa noite tive uma crise de pânico para saber o que fazer para pagar as contas que já venceram, e foi combinado para acertar hoje. Minha gastrite está atacada. Me expliquem com bastante detalhes, eu sou leiga mesmo. Gratidão", pediu.

Veja:

PREOCUPOU OS FÃS

Em 11 de novembro, ela publicou outro desabafo que gerou preocupação nas redes sociais. Na época, ela fez uma avaliação dura sobre sua trajetória.

"Meus cachorros morreram, os dois, e como eles são a únicas coisas mais importantes para a minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoem não ter tido capacidade de cuidar de vocês como eu gostaria de cuidar. Estou fraca, sofrendo por nunca vir à festinha do Pito comigo", escreveu ela.

Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188).