Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após pedido de namoro, Tays Reis faz declaração comovente a Biel: ''Admiro por quem se tornou''

Pombinhos oficializaram união que iniciaram durante passagem em 'A Fazenda'

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 19h39 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedido de namoro, Tays se declara a Biel - Instagram
Após pedido de namoro, Tays se declara a Biel - Instagram

O amor está no ar! Após ter sido pedida em namoro por Biel na última quarta-feira (13), Tays decidiu fazer uma declaração especial para o boy.

Os dois, começaram a se relacionar durante a participação no reality da RecordTV A Fazenda e decidiram levar o relacionamento adiante. Nas redes sociais, a musa compartilhou um clique junto do cantor e falou sobre o momento romântico que viveu.

“Ontem o dia foi mais que especial para mim! Eu nunca tive dúvidas que Deus é quem decide todas as coisas. Temos mesmo é que sentir! Sou grata por me fazer sorrir, pelo seu companheirismo, carinho, amor e respeito!”, iniciou ela.

A ex-peoa falou ainda sobre a admiração pelo namorado: “Te admiro por quem se tornou e por está sempre disposto a evoluir crescer e aprender. Por isso ontem eu te disse sim! Agora vamos ouvir É o Tchan só na pegada do Bambolê... Te amo!!”, finalizou ela, bem-humorada.

O PEDIDO:

É oficial! O cantor Biel surpreendeu na noite da última quarta-feira, 13, ao ter atitude inusitada em meio a festa de aniversário de Tays Reis.

Isso porque, ele aproveitou a reunião dos amigos na comemoração de mais um ano da ex-peoa para pedi-la em namoro.

“Eu quero concretizar o que a gente já vem vivendo nessa vida, mas que a gente não tem rotulado”, iniciou Biel ao ajoelhar-se em direção a cantora.