Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após pedido de despejo, Lexa nega que está devendo aluguel e condomínio: "Não devemos nada ao locador"

Incorporadora entrou na justiça pedindo a quitação das dívidas que teriam se acumulado; veja valores

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 08h21

Após pedido de despejo, Lexa nega que está devendo aluguel e condomínio: "Temos um acordo em andamento" - Reprodução/Instagram
Após pedido de despejo, Lexa nega que está devendo aluguel e condomínio: "Temos um acordo em andamento" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa negou que está sem pagar o aluguel após sofrer uma ordem de despejo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma incorporadora entrou na justiça alegando que ela não está pagando aluguel e condomínio de uma mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para a coluna, a funkeira negou as informações e disse que não está devendo nem um centavo.

"O locador sempre recebeu em dia todos os valores, inclusive, o valor referente ao vencimento no mês de junho, o qual ainda não venceu e já foi devidamente pago. Mesmo diante da ausência da nossa citação, temos um acordo em andamento com pedido de extinção do processo, com acordo que fizemos diretamente com a seguradora, justamente porque as falhas existentes no imóvel estão sendo sanadas. E, assim sendo, não devemos nada ao locador e o processo está em fase de finalização e com as partes satisfeitas", declarou.

Segundo informações do processo judicial, ela estaria devendo R$ 33 mil reais. 

IRRITAÇÃO

Neste sábado (29), Lexa se irritou com os comentários de que teria feito lipoaspiração na cintura, nas pernas, além de uma rinoplastia.

"Gente, não fiz lipoaspiração, rinoplastia... Olha! Quem faz lipoaspiração não dá soco na barriga, não amassa o peito e não faz isso no nariz. Pelo amor de Deus. Operei porque precisava”, disse.