Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após pedido de casamento, Maiara se derrete: ''Sensação de quase morrer de amor''

Cantora foi pedida em casamento por Fernando Zor durante salto de paraquedas

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 17h15 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara fala sobre pedido de casamento de Fernando Zor - Instagram
Maiara fala sobre pedido de casamento de Fernando Zor - Instagram

É o amor! Maiara decidiu usar as redes sociais nesta sexta-feira (05) para falar sobre o sentimento após ser pedida em casamento pelo namorado, Fernando Zor.  

Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou alguns cliques do salto de paraquedas que fez ao lado do noivo, que foi exatamente o momento em que o pedido aconteceu.

Na legenda da publicação, a sertaneja não escondeu a emoção: “O céu é o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor”, disse.

Nos comentários, fãs e amigos do casal demonstraram alegria e muito apoio: “Vocês merecem muito”, “Assim vocês matam a gente”, “Que lindos”, disseram alguns deles.

O PEDIDO:

Após muitas brincadeiras, o cantor finalmente pediu, a agora noiva, em casamento. A notícia foi compartilhada pelo sertanejo na última quinta-feira (04).

O cantor preparou uma surpresa daquelas para a noiva, que chorou bastante com a surpresa. Os dois decidiram pular de paraquedas juntos, mas, antes do salto, ele colocou uma aliança no dedo da amada.

Veja: