Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Após pedido de casamento, Jojo Todynho rebate ataques preconceituosos: “Bobona nunca”

Jojo Todynho desmente boatos de que noivo teria se aproximado por interesse

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedido de casamento, Jojo Todynho rebate ataques preconceituosos: “Bobona nunca” - Reprodução/Instagram
Após pedido de casamento, Jojo Todynho rebate ataques preconceituosos: “Bobona nunca” - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho fez um desabafo sincero na noite desta sexta-feira (10) em seu perfil nas redes sociais após boatos preconceituosos sobre seu noivo, o militar Lucas Souza.

Tudo começou na pela manhã, quando a funkeira foi pedida em casamento após quatro meses de namoro. Após a repercussão do pedido, o casal foi alvo de ataques por internautas que alegaram que o oficial do exército brasileiro estava com a campeã de A Fazenda 12 por interesse.

“Infelizmente, a gente vive em um país muito preconceituoso onde as pessoas acham que porque você é famosa, porque você tem dinheiro, todo mundo vai se aproximar por você por interesse. Eu aprendi nessa vida que só se vive enganado quem quer e quem boca fala o que quer né? Quando a pessoa aponta para as outras, ela está falando dela mesmo, de coisas que ela vive”, começou ela dizendo em sequêcia de vídeos para o seu Instagram.

E, acrescentou. “Eu já passei por muita coisa nessa vida, amor. Bobona nunca serei”, garantiu.

Pouco depois, confessou que o receio inicialmente era seu com o namoro. “Eu tinha medo de prejudicar ele entende? Porque infelizmente as pessoas são muito preconceituosas e hoje eu tive a certeza disso”, disse ela citando o cargo que o amado ocupa.

DECLAROU-SE

O noivo de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza, preparou em suas redes sociais durante esta sexta-feira (10)  uma super declaração de amor à funkeira, após pedi-la em casamento.

Em um texto tocante, ele contou que se tornou uma pessoa melhor depois da chegada da campeã de A Fazenda 12 em sua vida. “Você é algo inesperado na minha vida, inesperado mesmo, teve momentos que cheguei a pensar que nosso relacionamento não seria viável por diversos motivos, porém tenho muito orgulho da gente que mesmo assim resolveu se permitir e viver tudo isso!”, disse.

Sincero, ele chegou a confessar que o casal passou por momentos delicados durante os 4 meses de namoro, mas ao lado da cantora “tudo pareceu mais fácil, mais leve”.