Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Xand Avião faz as pazes com Solange Almeida e se emociona: "Felicidade"

Xand Avião se reconciliou com Solange Almeida durante apresentação na 'Farofa da Gkay'

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pazes com Solange Almeida, Xand Avião se emociona e celebra - Instagram
Após pazes com Solange Almeida, Xand Avião se emociona e celebra - Instagram

O cantor Xand Avião é só alegria nesta terça-feira (07), após ter feito as pazes com Solange Almeida, sua parceira durante anos no Aviões do Forró, com quem não falava desde 2016.

Os dois cantaram juntos durante um show na Farofa da Gkay, e chegaram a se abraçar durante a apresentação, selando as pazes. Nas redes sociais, ele compartilhou uma sequência de cliques ao lado da amiga de longa data e celebrou a reconciliação.

“Eu espero que esse momento possa representar para vocês um décimo da felicidade que representou para nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio para nos certificar de que nada é para sempre… e ainda bem.”, disse ele.

“O para sempre, sempre acaba e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente”, derreteu-se o músico.

Nos comentários, fãs e amigos também comemoram o momento. Nomes como Lore Improta, Vivian Amorim, Marcia Fellipe, Alok, Tirulipa, entre outros, deixaram mensagens de carinho aos dois.

Veja:

A APRESENTAÇÃO

Na madrugada de hoje, os cantores promoveram um reencontro emocionante do Aviões do Forró no palco da Farofa da GKay, em Fortaleza.

Em carreira solo há quatro anos, os artistas se abraçaram em frente ao público e ainda cantaram alguns sucessos da banda de forró, como Que Tontos Que Loucos, Tô Sozinho, Chupa Que É de Uva e Blá, Blá, Blá.