Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Após pausa na carreira, Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento

Surfista Gabriel Medina e modelo Yasmin Brunet colocaram ponto final no relacionamento; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pausa na carreira, Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento - Reprodução / Instagram
Após pausa na carreira, Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento - Reprodução / Instagram

O surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet não estão mais juntos. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o agora ex-casal encerrou o romance no começo de janeiro após um ano junto. 

O colunista afirmou que eles inclusive não estão mais morando juntos e apenas estão 'vivendo de aparência'. A loira estaria morando em Maresias, no litoral paulista, enquanto o atleta está na outra casa da família.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram em dezembro de 2020, em uma cerimônia bastante discreta. Durante os meses juntos, a vida pessoal do atleta foi bastante exposta devido aos atritos entre a companheira e sua família. Vale lembrar que no início de 2021, Gabriel Medina anunciou o rompimento com seu padrasto e então técnico, Charles Rodrigues. A crise familiar seguiu durante toda a temporada.

No começo da semana, Medina inclusive anunciou que irá se ausentar dos torneios por tempo indeterminado para cuidar de sua saúde mental e física."Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022", começou explicando.

ABALADO

Na última terça-feira (25), Yasmin Brunet desabafou nas redes sociais e revelou qual é o estado de saúde do surfista. Ela então relembrou que os últimos meses foram muito difíceis para o casal e pediu que os fãs orem pelo atleta.

"Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele", começou explicando.