Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após passeio de barco juntos, ex-BBB Juliette Freire é flagrada em jantar romântico com ex de Anitta

Pode shippar? Influencer foi clicada em clima íntimo com empresário em restaurante em Petrolina; veja foto

Redação CONTIGO! Publicado em 12/10/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire é flagrada em jantar com ex de Anitta - Reprodução / Instagram
Juliette Freire é flagrada em jantar com ex de Anitta - Reprodução / Instagram

Agora vai? A ex-BBB Juliette Freire foi clicada nesta última segunda-feira (11) muito bem acompanhada durante um jantar em Petrolina, em Pernambuco.

Depois de ser flagrada curtindo um passeio chiquérrimo de barco ao lado do empresário Daniel Trovejani, ex-namorado de Anitta, desta vez os dois foram clicados no maior clima de intimidade em um restaurante. O flagrante é da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Sentados no mesmo lado da mesa, eles desfrutaram da gastronomia local acompanhados de uma boa taça de vinho. Será que já podemos 'shippar'?

Dona de posicionamentos fortes, recentemente a campeã do BBB21 chamou a atenção com seu recado direto ao presidente Bolsonaro. Indignada, ela compartilhou seu perfil no Twitter sua opinião sobre a rejeição do presidente à distribuição gratuita de absorvente menstrual e pediu pela reversão do veto.

"Quando pessoas que menstruam não têm acesso a absorvente, elas não têm acesso à saúde, à educação e a ter sua dignidade enquanto ser humano. Cobremos que o veto do presidente seja barrado. Em um país feito para todos, pobreza menstrual deve ser tratada com seriedade", comentou na ocasião.

Veja!

NOVA 'JULIETTE'?

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire voltou a ser assunto de conversa em A Fazenda 13.

Durante a madrugada desta segunda-feira (11), Rico Melquíades compartilhou com Bil Araújo sua vontade de virar um fenômeno como a paraibana virou, mas o ex-BBB acredita que o confinado ainda está longe de obter o mesmo sucesso.