Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após cirurgia, Luisa Mell fala sobre a importância de opções veganas no hospital e relembra: "Já passei fome"

A ativista ficou aliviada ao ter alimentos veganos durante sua recuperação e relembrou situação do passado; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após passar por cirurgia, Luisa Mell fala sobre a importância de opções veganas no hospital e relembra: "Já passei fome" - Reprodução/Instagram
Após passar por cirurgia, Luisa Mell fala sobre a importância de opções veganas no hospital e relembra: "Já passei fome" - Reprodução/Instagram

Luisa Mell tem passado por alguns procedimentos para reparar uma violência médica que sofreu. No mês passado, ela revelou que foi feita nela uma lipoaspiração sem autorização.

Nesta sexta-feira (24) ela compartilhou uma foto no hospital, e apesar de não ter especificado o que fez, ela contou que estava tentando "reparar erros", que devem se referir aos erros médicos anteriores.

"Oi amigos. Cirurgia realizada. Vocês sabem que estou lutando para conseguir reparar os erros. Mais um passo dado. Este post é para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de vocês e para agradecer o hospital Eistein por agora ter comida vegana de qualidade!", contou.

Na postagem, ela também aproveitou para falar sobre a opção de comida vegana no hospital, e relembrou de quando passou fome por não ter esse tipo de alimento.

"Há alguns anos, quando machuquei meu pé, passei fome. Não tinham ainda um menu vegano. Escrevi uma carta para o presidente e hoje o hospital tem várias opções! Confesso que também fiquei emocionada quando a nutricionista me falou que além de mim, tinham mais 3 veganos internados… e quase todas as enfermeiras que cuidaram de mim são vegetarianas ou veganas. As vezes fico cansada de tanto lutar, mas quando vejo mudanças assim, meu coração se enche de gratidão, esperança e força para continuar", contou ela.

Nos comentários, os seguidores desejaram a ela uma boa recuperação: "Melhoras. Continue firme e forte nessa jornada, te desejo tudo de bom nessa vida", falou uma. "Força", disse outra. "Toda luz para você", escreveu mais uma.

DESABAFO

A influenciadora Luisa Mell desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (16) ao desabafar sobre aquele que ela diz que foi. "o pior ano" de sua vida.

Ela relembrou o episódio de violência que foi vítima ao ser operada sem autorização.

Reprodução/Instagram