Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNINDADE

Após parto prematuro, Alok se emociona ao falar sobre nascimento da filha: "Um milagre"

A criança nasceu com apenas 32 semanas, após Romana sofrer complicações na gestação

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2020, às 09h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok se emociona ao falar sobre nascimento da filha - Reprodução/Instagram
Alok se emociona ao falar sobre nascimento da filha - Reprodução/Instagram

Alok voltou a utilizar suas redes sociais para desabafar sobre o parto prematuro de sua filha Raika na última quarta-feira (02). 

Em um emocionante texto, o artista lamenta não poder estar acompanhando sua esposa, Romana Novais no hospital, pois, estava contaminado com o vírus da Covid-19. 

"Em um instante minha vida virou de cabeça pra baixo e a ficha ainda está caindo... Deus operou um milagre em nossas vidas e nos deu mais uma chance. O sentimento que carrego no coração e na alma é de gratidão... Eterna gratidão. Sei que estou ausente por aqui. Não liguei o meu cel e estou usando um número particular. Espero que entendam.", iniciou o DJ. 

"Sempre procuro ser forte e passar mensagens otimistas por aqui, porém nesse momento, sempre que toco no assunto começo a chorar. É um turbilhão de sentimentos mas quero que saibam que o choro hoje é de gratidão."

Raika nasceu prematura após Romana sofrer complicações causadas pelo coronavírus. Logo após o nascimento da filha, o músico correu para desabafar nas redes sobre os momentos de tensão após a bebê vir ao mundo com apenas 32 semanas: "Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", explicou ele.

Na última sexta-feira (4), o DJ decidiu tranquilizar os fãs ao atualizar o estado de saúde da esposa e da filha recém-nascida.

"Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós três. Romana teve alta da UTI, Raika testou negativo pra Covid e está muito bem!", avisou Alok, que agradeceu os seguidores pelas boas energias:

"Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês!
Deus no comando!"