Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ainda não

Após parto, Laura Keller revela que problema de saúde impediu alta da maternidade: "Estou cansada"

Influenciadora terá de esperar para levar o filho para casa após descoberta de doença; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/08/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após parto, Laura Keller revela que problema de saúde impediu alta da maternidade - Reprodução/Instagram
Após parto, Laura Keller revela que problema de saúde impediu alta da maternidade - Reprodução/Instagram

Laura Keller ainda não vai poder levar o filho para casa.

A influenciadora e DJ contou nesta quinta-feira (06) que o bebê Jorge Emanuel terá de passar mais tempo que o esperado na maternidade após a descoberta de um problema de saúde. Nada sério: o pequeno está com icterícia.

"Se você acha que nós tivemos alta, ainda não. Jorge Emanuel vai ter que tomar um pouquinho de banho de luz. Ele está com um pouquinho de icterícia. Vai ficar mais lindo do que é. Vamos lá correndo para não deixar ficar muito alto o nível e para poder ir para casa logo", contou Laura nos Stories. Ela se queixou: "Quero ir para para casa. Estou cansada".

Dividindo o quarto na maternidade, a mamãe de primeira viagem contou sobre a experiência"Estou apaixonada, não consigo tirar os olhos dele. Estou na maternidade aqui na Maria Amélia em um quarto coletivo com todas as mamães aqui com os seus pacotinhos de amor. Cada um chora em uma hora diferente. É maravilhoso (risos). Essa madruga, o Jorge Emanuel chorava, quando parava a Jasmin começava, quando parava, o Miguel começava, parava, o Tomás começava. Um círculo de choradeira. Mas passaria por tudo de novo".

Ela publicou a primeira foto do bebê, abraçado a ela na maternidade, na segunda-feira e comemorou o nascimento, cheio de dificuldades, do pequeno. "Nasceu... Gente, tirei essa fotinho pra agradecer o carinho de todos e dizer que está tudo ótimo!", escreveu ela na legenda.

Laura Keller e o pequeno Jorge Emanuel