Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Após pancreatite aguda, Cacau Protásio realiza cirurgia para retirada da vesícula

Marido da atriz, Janderson Pires atualiza quadro de saúda da esposa

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio realiza cirurgia para retirada da vesícula - Instagram
Cacau Protásio realiza cirurgia para retirada da vesícula - Instagram

Após ser internada às pressas para tratar uma pancreatite aguda, Cacau Protásio passou por nova cirurgia nesta terça-feira (13), dessa vez para a retirada da vesícula. 

A notícia foi dada pelo marido da atriz, Janderson Pires, que usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o quadro de saúde da artista, que segue respondendo bem aos tratamentos.

“Ótimas notícias, amigos! A inflamação da pancreatite que nos preocupava foi tratada e hoje Cacau fez a cirurgia para retirada da vesícula. Correu tudo bem e agora a recuperação é mais tranquila”, iniciou ele.

“Nossa imensa gratidão a todos que rezaram e emanaram energias boas para sua melhora. Obrigado aos profissionais de saúde que tanto se dedicam ao nosso bem, nossos verdadeiros heróis!”, finalizou o fotógrafo.

Nos comentários, os fãs de Cacau vibraram com a notícia e deixaram mensagens cheias de carinhos e felicitações de melhores.

INTERNAÇÃO

A atriz Cacau Protásio foi internada às pressas no último dia 31, após sofrer uma pancreatite aguda e precisar ser submetida a uma cirurgia de urgência. 

Em nota emitida neste domingo (04), a assessoria de impressa da humorista confirmou o sucesso da operação e afirmou que será necessário a realização de mais um procedimento cirúrgico.

Veja: