Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após onda de ataques, Flávia Pavanelli desabafa e fala sobre cobranças exageradas: ''Pessoas ruins precisam parar''

Digital influencer compartilha mensagens ofensivas dos internautas e diz que internet está cada dia mais tóxica

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após onda de ataques, Flávia Pavanelli desabafa e fala sobre cobranças exageradas - Instagram
Após onda de ataques, Flávia Pavanelli desabafa e fala sobre cobranças exageradas - Instagram

Flávia Pavanelli fez um longo desabafo na tarde desta segunda-feira (09) após uma onda de ataques que recebeu por, supostamente, ter sido vista chorando em um bar após terminar seu relacionamento com Pedro Cruz.

A atriz compartilhou uma série de mensagens que recebeu, incluindo uma que diz: “O que há de errado com essa mulher que homem nenhum tolera ficar com ela por muito tempo?”, e desabafou sobre as cobranças exageradas que recebe diariamente.

“Realmente a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa muito. Eu só tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida", pediu a artista.

 "Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins precisam parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem.", revelou a modelo.

Chateada com a situação, Pavanelli também mostrou outras mensagens que recebeu. Entre elas, alguns internautas disseram: “Estou quase achando que quem não presta é ela", "Troca de homem como troca de roupa", "Nossa, não dura com ninguém" e "Eu acho que o erro está nela".

LUXO

Recentemente, a influencer chamou a atenção de seus fãs ao apresentar o cantinho favorito de sua mansão.

Ela fez uma selfie em seu luxuoso closet e deixou todos babando ao exibir parte da coleção grifada de bolsas e sapatos. "No meu cantinho preferido do closet com um dos itens de decoração que mais amo," narrou na legenda.

Veja: